RESOLVA
TUDO.

Suporte remoto contínuo para um mundo sem barreiras. Fuja do atendimento caseiro

Iniciar Teste Grátis de 14 Dias




É Assim Que Se Faz Suporte Remoto

Conecte. Resolva. Concluído.

Esqueça a espera. Siga em frente e resolva o problema mais difícil com a velocidade, o dimensionamento e a confiabilidade colocados à prova — O Rescue conecta você em apenas 20 segundos.

Suporte mais inteligente.

O Rescue agrega os dados de sessão e resolução em tempo real para que você possa monitorar e gerenciar suas equipes de suporte de forma mais eficaz.

Solução simples.

O Rescue é simples o bastante para se integrar perfeitamente a qualquer fluxo de trabalho e para ser utilizado de forma rápida pela equipe de suporte, sem qualquer esforço.

Suporte sem fronteiras.

 Não importa o dispositivo, resolva todos os problemas de forma segura e sem interrupções com o suporte remoto para PC, Mac, iOS, Android e muito mais. O Rescue permite que você se conecte em segundos, ajudando a melhorar a satisfação dos clientes e a reduzir os custos de suporte.

 

Suporte para Todos

Tudo o que importa à vista.

Veja o problema pela perspectiva dos clientes com o Rescue Lens. O vídeo interativo permite que as equipes de suporte remoto e de serviços em campo resolvam todos os tipos de problema, em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

Veja como funciona.

Velocidade

Qualquer dispositivo em segundos

Confiabilidade

Tempo de atividade de mais de 99,99%.

Segurança

Criptografia AES de 256 bits.

QUEM JÁ OBTEVE RESULTADOS

“A utilização do LogMeIn Rescue permite que mais de 90% das demandas sejam solucionadas ainda no primeiro contato com os técnicos do UOL, de modo satisfatório para o cliente.”

Rogerio Santucci
Gerente Geral de Produtos

“O Rescue se tornou uma ferramenta valiosíssima para nossas operações de suporte. Incluímos um botão de suporte em nosso sistema de PDV, para que as lojas possam se conectar diretamente e resolver seus problemas rapidamente.”

Matt Langley
Especialista em Suporte Técnico

“O compromisso de oferecer uma experiência excelente e sem dificuldades é o cerne da estratégia da HTC. Com o LogMeIn Rescue, podemos tornar essa promessa em realidade.”

Graham Wheeler
Chefe de Operações Regionais EMEA

Planos e Preços

Confira todas as funcionalidades e valores de Planos do LogMeIn Rescue:

  • Licença nomeada/dedicada
  • Suporte 24 horas por dia
  • Controle remoto e transferência de arquivos
  • Diagnóstico remoto
  • Calling card personalizado com a marca
  • Acesso não supervisionado
  • Integrações de software de assistência técnica
  • Reinicialização e reconexão
Mais Popular

Rescue Remote Support

Conte com suporte ao cliente no Brasil e equipe de implantação para o seu sucesso de uso.

R$155,75/mês

Cobrança anual  | Impostos não inclusos