Veja o problema. Dê a solução

Aproveite o poder da interação por vídeo ao vivo para prestar suporte a seus clientes com o Rescue Lens.

Foco na solução

Veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório. Solucione qualquer tipo de problema em quase todos os produtos ou serviços, desde uma lava-louça quebrada a um maquinário grande demais para ser transportado. Oriente os usuários finais para resolver problemas, configurar produtos e muito mais.

Dê autonomia aos usuários
Dê aos usuários finais uma maior sensação de controle e visibilidade no processo de suporte ao participar ativamente com orientações virtuais.

Solução de Primeira
Reduza a necessidade de caros serviços in loco e aumente o índice de soluções na primeira chamada com soluções de autosserviço.

Amplie seu Alcance
Aproveite ao máximo do know-how da sua equipe de suporte sênior deixando-os praticamente sempre disponíveis para orientar agentes menos experientes e mais baratos em campo para solucionar problemas.

Funcionalidades ideais para o sucesso do seu suporte.

Interação por vídeo HD ao vivo

Ao ver o problema em qualidade HD, você não precisa se basear em descrições de segunda mão nem na análise visual de quem não tem treinamento.

Tecnologia de quadro de comunicações inteligente

Faça anotações na tela de qualquer dispositivo para orientar os usuários na solução de problemas.

Aplicativo móvel
fácil de usar

Transforme o smartphone iOS ou Android do usuário em uma ferramenta de comunicação por vídeo interativo.

Relatórios das sessões

Gere relatórios personalizados para obter informações das sessões, como recursos usados, duração e data e hora.

Áudio por VoIP

Facilite a comunicação entre clientes e agentes durante uma solução de problemas tranquila com o áudio por VoIP integrado.

Captura de tela e gravação de vídeo

Salve capturas de telas e grave vídeos de todas as sessões de transmissão ao vivo.

Amplie a capacidade da sua equipe

Com Rescue lens, muitas empresas economizam muito dinheiro em custos de viagem ( e em perda de produtividade) por ano. Com este recurso elas conseguem eliminar em 90% a necessidade de enviar seus técnicos para fazer reparos locais que são de certa forma “simples” de resolver. Outra forma que o Rescue Lens é utilizado, sõa um processos de vistoria, simplificando e tornando mais agil a execução de processos.

Soluções da Indústria

Veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório. Solucione qualquer tipo de problema em quase todos os produtos ou serviços, desde uma lava-louça quebrada a um maquinário grande demais para ser transportado. Oriente os usuários finais para resolver problemas, configurar produtos e muito mais.

Seguros
Agregue um diferencial aos seus serviços simplificando o processo de vistorias de sinistros, aumentando a transparência e diminuindo o tempo que seus clientes precisam esperar até ter tudo resolvido. Transfore 5 dias de trabalho em 4 minutos ao reduzir a necessidade avaliações in loco e amplie o âmbito de atuação dos vistoriadores de sinistro, dê mais precisão às vistorias remotas e gere ROI imediato.

Indústria
Evite 20% dos serviços in loco ajudando seus agentes de suporte a ver os problemas pela perspectiva dos clientes, a qualquer momento e em qualquer lugar, qualquer que seja a necessidade. Melhore os recursos de suporte remoto e eficiência para reduzir a necessidade de suporte in loco, gere ROI imediato e baixe o volume de devoluções.

Telecomunicações
Melhore os seus resultados e a experiência do cliente. Tudo de uma vez. Tenha clientes 4,5x mais satisfeitos ao melhorar o suporte técnico na solução de problemas, orientar os reparos e guiar os clientes a fazer suas próprias instalações, tudo isso sem precisar sair da central de atendimento.

O Suporte Remoto bem-sucedido começa com uma perspectiva inteligente.

Comece oferecendo um suporte remoto estável e veja quais podem ser os benefícios para a sua empresa com um teste grátis do Rescue. Prepare sua equipe para que a TI funcione plenamente.

Iniciar Período de Avaliação